quinta-feira, 23 de junho de 2011

Só notícia boa!!! \õ/

 O tão aguardado novo álbum do trio de San Diego, California está cada dia mais próximo de ser lançado, segundo revelou Mark Hoppus.
  O baixista revelou através da página do Facebook do Blink-182 como anda os trabalhos com o novo disco: "Estou muito entusiasmado. Estamos chegando naquela fase do álbum em que tratamos das mixagens e toques finais. Iremos entregar o álbum para a gravadora no próximo dia 31 de julho, então deverá ser lançado durante a próxima turnê. A última leva de músicas são algumas das melhores do disco todo. Estou muito feliz de tudo estar dando certo" finalizou.
  O Blink-182 começará uma nova turnê nos Estados Unidos ao lado do My Chemical Romance, a partir de 05 de agosto!!!

 Após ter composto Till The World Ends, um dos hits do disco "Femme Fatale", Ke$ha agora quer novamente unir forças a Britney Spears.
  A voz de Blow disse estar aguardando que Britney a convide para cantarem juntas na nova turnê da princesa do pop.
  "Eu realmente espero que possamos fazer isso dar certo" declarou Ke$ha ao jornal inglês Daily Star.
  "Eu conheço pessoas que viram os ensaios do show da Britney e disseram que foi incrível, então mal posso esperar para eu mesma ver."

 "América do Sul... nós temos algo para lhes dizer nas próximas semanas". Essa foi a mensagem que Justin Bieber postou em seu Twitter oficial. Ou seja, a prometida turnê do ídolo pelo Brasil e outros países, da América do Sul, pelo visto finalmente vão acontecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário