quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Power Rangers..


Deeeixa eu explicar...Eu tava sem inspiração..ae eu fui procurar alguma coiisa intressante pra postar..ae acheii isso:

Power Ranger azul assume ser gay

E as pessoas no twitter sao maldosas..:

@tiririca2222 : Por Que o Power Ranger Azul virou Rosa? Porque ele Cansou de "morfar" dentro do armário!

@fernando_shoiti: Imagino todas as pessoas que na época brincavam que eram o Power Ranger azul estão se sentindo hoje

@anonimotrevez : O POWER RANGER AZUL É GAY? Nossa,o líder dos rangers deve ta vermelho.


HAUShuahsauhsauhsauhsauhsua

11 comentários:

  1. Boa essa do power ranger,rsrsrsrsrs,mais será que é só o azul?Sempre achei que aquele vermelho era o mais ousado.

    ResponderExcluir
  2. Eles têm uma pequena semelhança com a banda restart,até o jeito de sair na foto

    ResponderExcluir
  3. PUTZZZZ bem o azul?!?!?! qdo eu era criança eu tinha uma fantasia do power ranger, e era justamente do azul AHAuhaUAhuaHUH q droga. Tenho foto aqui aHauhaUH mas deixa pra lah 8-)

    ResponderExcluir
  4. haushauhsuahsau Rodrigo, manda a foto..! hasuhaushaushaushau

    ResponderExcluir
  5. Putz, acho q qdo deu o problema no meu pc a foto foi pro sal =( tenho q scanear ela d novo... mas dexa pra lah... aHAUhaUHAuhaUHA Acho q ngm vai querer ver essa foto 8-)

    ResponderExcluir
  6. Olha, essa vai ser inédita, ein? aHauhaUHuhA
    http://www.myheritage.com.br/photo-712_77646083_77646083/renata-rodrigo-e-r-13-mar-1993

    ResponderExcluir
  7. ashuahsuahsuahsua vc mostrou msm...

    ResponderExcluir
  8. Nossa pensei q vc tava brincando Rodrigo ahsuahshuahsuhaushuahsu

    ResponderExcluir
  9. nossa não acredito qual ranger azul foi?de qual power ranger?

    ResponderExcluir
  10. O ator David Yost, que viveu o personagem Billy Cranston, o Power Ranger azul, entre 1993 e 1996

    ResponderExcluir