quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eclipse

Então pessoal... eu sei que demorei pra postar (e alguém queria me matar por isso) e aqui estou eu #palmas
Eu vou falar sobre o filme Eclipse, que eu, a Helen, o Flávio e dois fãs (Clara e Rodrigo) fomos assistir.
Ah ele é muito perfeito, melhor que os outros. Nesse você vai ver que tem muito romance, comédia e uma pitada de terror nemtanto . ENFIM, tuuudooo o que a gente precisa (; ... Sabe eu AMEI.
Muito linda a parte que o Edward pede ela em casamento suspiro *-----------------*
Ai se aquele anel fosse pra mim...

AH ! Uma notícia boa para aqueles que sentiram falta de algumas cenas, eles irão colocar no DVD









1- Bella imaginando como seria sua vida se escolhesse Jacob.
2- Bella e Charlie durante a formatura.
3- Ângela no quarto de Bella enviando os convites de formatura.
4- Edward depois de ter se juntado aos Volturis.

Então é isso pessoal :)
Espero que tenham gostado,
Beijo Beijo, tchau :*


By: Larissa (:

5 comentários:

  1. Tb gostei do filme, msm não sendo fã de crepúsculo...Mas realmente o Rodrigo é fanático pelo filme(rsrssrsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... é verdade

    ResponderExcluir
  3. Ô... Num sei pq mas me lembrou as novelas mexicanas q minha mãe assistia... Maria do Bairro, Esmeralda e etc
    haUAhuaHUHAuhAUHA

    ResponderExcluir
  4. Viva o méxico!!!Viva la eclipse.O pai do Jacob é o mexicano mestre.ariiiiiiba!

    ResponderExcluir