quarta-feira, 29 de junho de 2011

Música !!!

 O DJ mais popular do mundo acaba de lançar mais uma parceria que mistura música eletrônica e hip-hop com o clipe de Where Them Girls At (feat. Flo Rida, Nicki Minaj). A nova música estará no próximo álbum de Guetta e com certeza vai bombar!
  O último disco de David Guetta foi "One More Love", lançado em 2010 (sequência do "One Love", de 2009). O próximo será chamado "Nothing But The Beat" e tem lançamento previsto para agosto deste ano. O álbum também deve contar com a participação de Ludacris, Taio Cruz, Will.I.Am e Fergie.
  O primeiro single de "Nothing But The Beat" é a nova Where Them Girls At (feat. Flo Rida, Nicki Minaj). No clipe, o DJ enche de música bolhas de sabão gigantes e todo mundo que encosta nelas começa a dançar.
  Confira a seguir o novo clipe de Where Them Girls At (feat. Flo Rida, Nicki Minaj), do David Guetta:

 O 3OH!3, já haviam liberado um teaser do novo single semana passada, mas agora os fãs podem ouvir a música completa aqui no Riber News!
  O novo single Robot foi disponibilizado no iTunes nessa madrugada e a música deve fazer parte do próximo álbum de estúdio da dupla, o quarto de sua carreira. A nova música fala de um relacionamento com uma pessoa fria o bastante para se parecer com um robô. Como será que vai ficar o clipe? (estamos curiosos!)
  Confira a seguir o áudio de Robot, do 3OH!3:

Nenhum comentário:

Postar um comentário