terça-feira, 21 de junho de 2011

NOVIDADES = Avril Lavigne/3OH!3/Cody Simpson

 Apesar de ter lançado seu álbum "Goodbye Lullaby" há cerca de três meses, Avril Lavigne já está planejando o lançamento de seu quinto disco, e possui oito músicas prontas para o novo trabalho.
  "Eu já tenho oito músicas! Eu gostaria de lançar o quinto álbum bem rápido" revelou ao fã-site avrilbandaids.com. "Este disco foi mais maduro e o próximo será pop e mais divertido. Já até tenho uma música que deverá ser o single, só preciso regravá-la!"
  Mesmo com os planos para o disco novo, Avril Lavigne continua firme e forte com sua "The Black Star Tour" que passará por cinco cidades brasileiras em breve, no final de julho.

 A divertida dupla de Colorado, nos Estados Unidos, está se preparando para o lançamento de seu próximo single, a música "Robot". Conhecidos por sempre usar muita criatividade em seus clipes, o 3OH!3 não deixa de lado essa característica no teaser!
  Nat e Sean, no teaser, começam mostrando seus rostos na página inicial do Google e logo em seguida visitam seu perfil do Facebook enquanto a música começa com uma voz meio robótica.Veja abaixo:


 Só pra lembrar: o 3OH!3 já gravou com cantoras como Ke$ha e Katy Perry e visitaram o Brasil duas vezes (uma ano passado e outra este ano).
 O cantor australiano Cody Simpson divulgou o clipe da música "On My Mind", seu novo single.
  A música não faz parte do EP de estreia do artista. Ainda não se sabe se estará no próximo disco de Cody.
  Veja abaixo o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário