quarta-feira, 21 de julho de 2010

McFly


E ai galere. Hoje eu vou falar um pouco do novo álbum da banda McFly. Para aqueles que não sabem, a banda está trabalhando em um novo álbum desde o ano passado. E Tom Fletcher promete que fãs e não-fãs de McFly vão se surpreender com o novo álbum. Muitos estão dizendo que está bem estilo "Lady Gaga", e alguns fãs já estão reclamando por essa comparação. Eu achei que o estilo é bem "pista de dança".
Eles lançaram na internet "Party Girl", ainda não tem clipe. Eu tentei colocar a música aqui, mas não consegui >.<
então vou deixar o link pra vocês conferirem (;
http://www.youtube.com/watch?v=bzxZcalMpbs

AMEI essa música, está bem diferente do estilo deles, né ?
Eu vi por ai que eles vão lançar em Novembro desse ano, eu já estou ansiosa e vocês ? :B
Deixem seus comentários!

Beijo Beijo, tchau

By: Larissa

4 comentários:

  1. O dia em q esses caras virarem homem eu posso pensar em ouvir uma musica deles, mais como eu sei q isso nunca vai acontecer...

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não gostei, meu Deus, onde está o Harry na música ?? Preferia mil vezes o antigo McFly, pois foi pelo o antigo McFly que me apaixonei *-* Quero que eles voltem como era antes, fazendo música com conteúdo e fazendo os fãs pirarem !

    ResponderExcluir