segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eeeeu de novoo!

É isso aii povoo!!

Tanta coiisa aconteceu e ninguém postou..entaoo eu posto! =]
Bom..Eclipse ja saiiu e claaro eu assisti!..Tãao liindo! E eu fui no Cinépolis, q é o novo cinema do Santa Úrsula, e contrariando tudo q eu ouvi sobre o cinema, la é muito bom..as poltronas entao..é pra dormir..rsrsrs

E isso q eu tinha pra falar...quem vai viajar aee?? Pra onde vai??
Helen ;p

Obs.: Meu livro chegou *---* e eu to adorandoo! quando eu terminar de ler, eu aviso ;]

4 comentários:

  1. É verdade, o cinema lah eh bom...
    Por incrível que pareça, eu assisti esse filme aHUAhauHUAh Pelas companhias valeu a pena =P. Mas o filme não entendi quase nada, todos lobisomens tem cara de mexicano, inclusive aquele kra q tomou bomba, o tal de Jacob (ou seria melhor "Santiago, el Hombre lobo"? AHAuhaUAHuaH). A menina principal é moh tarada e não sei como aquele vampiro, o Edward, consegue continuar com ela msm sabendo q eh corno aHUAhaUHAuhuaH Eu nunca tinha assistido nenhum outro (Crepúsculo e Lua Nova), talvez seja por isso que eu não entendi nada (seraaaá????) AHUAHAuhaUHAuha

    ResponderExcluir
  2. É realmente um grande mistério pq vc nao entendeu nada...mas era engraçado ouvir suas perguntas durante o filme...eu so ria..claroo!haushaushaushaushaus

    ResponderExcluir
  3. ¬¬ Ele não é mexicano... E vc não entendeu nada pq nao prestou atenção so ficava falando de Nacho, mexicano, boila e tarada.
    MAS foi lindo o filme *-*

    ResponderExcluir
  4. Eh...Mas teve algumas pessoas que ficavam me distraindo tbm =P Ai ficava difícil...
    Eu tenho certeza que os lobisomens são mexicanos, pelo menos isso eu tenho certeza...
    Mas afinal, a pergunta que não quer calar: a Bella gosta de mexicano e vai continuar corneando o vampiro boiola? ¬¬

    ResponderExcluir