sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VMB

Boom, todo mundo sabe do VMB q aconteceu ontem, e foi transmitido pela MTV. E vcs devem ter ficado sabeendo q Restart ganhou 5 prêmios...e sobre isso existem varios A favor e Contras, olha aae:

Contra:

@andreiavieira_ Ué...onde estava a galera do OrgulhoRestart para impedir o Restart ser vaiado??? Aé...esqueci... estavam dormindo. Eles vão pra cama as 22h.

@iBruno RT @TweetsReflexao: Restart vaiado no VMB é reflexo de que os fãs tem tempo pra votar o dia todo, mas não tem idade pra sair de noite. 

@ClaroRonado Subir no palco e ser vaiado, não é #RESTART é #GAMEOVER 

@RealRochelle Calça colorida: 30,00 / Cd da Restart: 25,00 / Premio VMB: comprado / Ver Restart sendo vaiado: não tem preço 

A favoor:

@Lanza_MeSeduz @pelurestart http://twitpic.com/2pb2bv - Ai que lindo! Vocês mereceram todos!E é só o começo! *-* OrgulhoRestart 


@KamilaKerolayne OrgulhoRestart 5 Categorias do VMB *------* , Taa aí pra quem duvido , quebrou a cara (:


@Thomasz_lovers porque eu tenho OrgulhoRestart ? deve ser porque eles são MINHA VIDA e tudo o que eu mais amo no mundo, acho que é por isso (óbvio né? )

@LanzaMyPancreas Calça skinny: R$ 40,00 Nike 6.0 : R$ 300,00 VER A RESTART GANHANDO 5 PREMIOS #NÃOTEMPREÇO OrgulhoRestart  

Ps.: vídeo Restart sendo vaiados 

Eeh isso aee gnt..vc sãao a favor ou contra?
 

6 comentários:

  1. Pra que criar "Orgulho Restart"? Não dá pra se juntar com o Orgulho Gay?

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a favor com certeza!!!Fazer o q,quando a banda é boa é assim msm,e tenho certeza q ainda vai ganhar muito mais...

    ResponderExcluir
  3. Que? vc tbm eh a favor de o Orgulho Restart se juntar com o Orgulho Gay? hummmm haUAhuAHUAh

    ResponderExcluir
  4. sabe pq os fas nao estavem lá??pq estavam no show do vmb com restart...e enquanto o povo vaia,restart ganha dinheiro e faz sucessooo

    ResponderExcluir