sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ooi...!


Hoje nem é meu dia de postar mas vou postar msm assim, foi ontem e não deu tempo..pq eu tava fazendo um video pra um trabalho de sociologia, se quiser assitir''/ Mas vou explicar pq ninguem explicou , nós dividimos um dia pra cada um postar. Ficou assim:

Segunda Mary
Terça    Flavio
Quarta  Larissa
Quinta  Helen
Sexta     Júnior
Sábado Gabriel

Eu fiquei com a quinta feira, pq é o dia de vídeo...e como sou eu q edito...então o vídeo dessa semana é...:



Essa é a Segunda rapidinha q nós fizemos...

Assiste aii e comenta ;D

BJoo!
Helen

5 comentários:

  1. Bacana esse trabalho de Sociologia. Só que particulamente acho q trilha sonora não combinou muito com o ambiente, mas cada com sua opinião, né? =P A irmã do Adolf é bem parecida com ele. Puxando esse assunto, tem um vídeo muito interessante do Hitler: http://www.youtube.com/watch?v=N_vTmldvznU haUahuAHUahA. I want to break freeee ahuahauhauhua

    ResponderExcluir
  2. Oi galera!!!Gosto muito dos videos do riber news,são bem elaborados e engraçados.rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Ah não Rodrigo! Perdi meu tempo assistindo isso!''/

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito do vídeo do hitler,porque sou palmeirense.Mas se falasse do São Paulo:kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir