quinta-feira, 15 de abril de 2010

Oi gente,

 Eu sou a nova integrante do Riber News, Larissa. Esse é meu primeiro post  
lá vai ...



Faltando pouco mais de dois meses para o lançamento mundial do terceiro filme da saga, cenas terão que ser regravadas.

Os fãs mais obcecados de "Crepúsculo" estão em pânico. Isso porque o site Lainey Gossip publicou na tarde de ontem (14/04) uma nota dizendo que algumas cenas chaves de "Eclipse" teriam que ser refilmadas.

De acordo com o site, a equipe estaria com dois grandes problemas. O primeiro seria encontrar tempo na agenda dos atores, já que Robert Pattinson, por exemplo, filmava Bel Ami na Hungria. O outro motivo seriam supostas desavenças entre a Summit, produtora do filme, e o diretor David Slade.

Um representante da produtora afirmou para o site Gossip Gop que algumas cenas realmente terão que ser regravadas, mas que isso é um processo normal de qualquer grande filme. As filmagens devem acontecer nas próximas semanas no Canadá.

"Eclipse", o terceiro filme da saga "Crepúsculo", estreia no Brasil no dia 30 de junho, e mostra uma Bella ainda mais confusa e dividida entre o amor de Edward e Jacob.
fonte: http://capricho.abril.com.br/famosos/cenas-filme-eclipse-terao-ser-refilmadas-vancouver-549513.shtml

 Eai pessoal que que vocês acham. Faltam dois meses e eles ainda vão regravar ... Será que vai muito em cima ? Comentem !

Beijinhos ,
Larissa 



5 comentários:

  1. Olha larissa.. fikou otimo a sua primeira postagem no blog.. jah chega arrasando.. hsuahsua
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Legal a sua primeira postagem...Pena que foi sobre essa porcaria aí kkkkk Mas tirando o assunto até que ficou boa a postagem... Bom, pediu pra comentar e eu comentei =P

    ResponderExcluir
  3. amei sua primeira postagem vai firme...kkk

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sua primeira postagem continue assim! =}

    ResponderExcluir