quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ahhh'

Eu não aguentoo!

Tá chegando a estreia do filme mais esperado do ano! Alice no país das maraviilhas!E eu to doida pra assistir! Hoje eu tive a capacidade de ouvir o cd com a trilha sonora do filme, inteirinho!  Eu assustei um poucoo pq tem alguns gritos..mas é bem legal...Agora, só pra aquecer pra quem for assistir o filme *--* aqui tem alguns videos legais  -->








Olha eu acabei de achar..ainda tem ingresso pra quem quiser assistir hj , na verdade amanha, pq a sessão começa 00:01: aquii
É isso aii, vc vai assistir tbm?!

Helen *--*

5 comentários:

  1. restart é muito bom coloca ae umas coissas do restart mary emo é nozes vlw

    ResponderExcluir
  2. Humm, pelo visto o filme foi muito bem produzido. Acho que vou assistir, apesar de um certo preconceito contra Lewis Carroll e suas obras. Já vi que esse é um dos filmes que conseguiram estragar com a dublagem em português (mais que o normal), a Alice ta com voz de menina de 10 anos ¬¬.

    ResponderExcluir
  3. ain NEM curti esse filme
    assisti semana passada mas nem me surpreendii affs

    ResponderExcluir