terça-feira, 19 de julho de 2011

Taylor Swift / Jordin Sparks

  Sexta-feira passada, Taylor Swift fez um show em Toronto, Canadá, e aproveitou para homenagear três músicos do país com um medley ao vivo que empolgou toda a plateia.
  Os cantores escolhidos foram Alanis Morissette, que ganhou um filho recentemente; o sucesso adolescente Justin Bieber; e Tal Bachman, dono do hit #1 She's So High.
  Taylor Swift cantou alguns dos maiores sucessos de cada artista, começando com You Learn, da Alanis. Depois, a cantora emendou com o refrão de Baby, do Bieber, e completou com She's So High, de Bachman. Para finalizar, Taylor cantou sua música You Belong With Me até o fim.
  Veja abaixo o vídeo gravado por um fã:



  O single que trouxe Demi Lovato de volta à mídia foi sucesso absoluto desde o seu lançamento na semana passada. Portanto, não é nenhuma surpresa que outros artistas comecem a liberar suas próprias versões do hit.
  Uma das primeiras a postar um cover de Skyscraper foi a cantora Jordin Sparks, vencedora do programa de talentos American Idol. A nova música também foi elogiada por artistas como Katy Perry, Kelly Clarkson, Ashley Tisdale e Selena Gomez.
  Skyscraper é o primeiro single do álbum que Demi deve lançar até o fim desse ano e fala de sua recuperação após um período na rehab no final do ano passado.
  Confira abaixo a versão cover que Jordin Sparks fez de Skyscraper, da Demi Lovato:



Jordin Sparks on WhoSay

Nenhum comentário:

Postar um comentário