sexta-feira, 22 de julho de 2011

Banda Voraz !!!

  Quatro amigos, com o decorrer do tempo, tiveram a ideia de ter uma banda. Foi assim, que, em Fevereiro de 2010 na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, que surgiu a Banda Voraz.
  A banda é formada por quatro integrantes: Eduardo (voz/guitarra), Kennio (guitarra), Alex (bateria) e Gabriel (baixo/voz > o mais novo integrante da banda). Tem o estilo de Rock, Rock Alternativo, e com influências como Foo Fighters, Anberlin, Oasis, Emery, e muitas outras...
  Algo legal da Banda Voraz é a forma de compor. O Eduardo é quem faz as músicas mais "tristes/deprê" da banda, com pegadas mais introspectivas e o Kennio é quem faz as músicas mais "alegres/pra cima", mesclando assim boas idéias, e com o restante do grupo ajudando sempre que precisam.
  Ter uma banda não é fácil, mas, mesmo assim, para a Banda Voraz, desistir de seus sonhos está fora de questão! É assim, que eles seguem seus sonhos de ter verdadeiros fãs e gravar ser primeiro EP.
  Por isso, escute agora dois grandes sucessos da banda que vocês vão adorar.



Mensagem da Banda: Primeiramente a gente agradece aí o espaço a Riber News, agradecemos aos nossos amigos e fãs, por todo apoio de sempre. Para quem não nos conhecem ainda, vamos passar nossos links:

Myspace: 
http://www.myspace.com/vorazrock
Twitter: 
http://www.twitter.com/bandavoraz
Canal no Youtube:
http://www.youtube.com/bandavoraz


E galera, seja o que for que queiram pra vida de vocês, façam com carinho, dedicação e respeito. O que almejamos pra nós tem de ser realizado sem passar por cima de ninguém!

Valeu galera! Escutem a Voraz e nos sigam no Twitter!”.

E esse foi a nossa primeira divulgação de bandas do Brasil! Aguardem que mais vem por ae !!!

Um comentário: