terça-feira, 10 de maio de 2011

Duas tattos!!

“Deu a louca em mim! Eu acordei e falei: vou fazer as tatuagens!”, conta Manu Gavassi para o AQB.
A cantora foi corajosa no sábado (7/5)! Acompanhada da mãe e duas amigas, foi fazer duas tatuagens pela primeira vez. “Nunca fiz isso antes, mas com já sabia o que queria desenhar, foi fácil tomar a decisão e ir em frente”.
As duas tattoos que a cantora decidiu fazer têm mesmo tudo a ver com ela! Uma delas, chamada “Fearless” (“sem medo” em inglês) é uma homangem para a cantora Taylor Swift.
Manu é “fearless” (sem medo) mesmo, né? Essa agulhada deve ter doído muito! Hahaha!
E olha que legal: a palavra foi escrita com letra da Manu mesmo! “Foi uma dor insuportável, mas aguentei quietinha porque queria muito fazer. Demorou uns 15 minutos, mas eu tremia de dor”.

A outra tatuagem é um símbolo musical chamado colcheia. “É um desenho bem fofo, fiz na lateral do pulso, pertinho da mão que eu seguro o microfone”, contou.
E vem mais tattoos por aí? “Sim! Ainda não sei o quê ou quando, mas quero fazer mais. Sempre gostei e acho legal porque marca alguns momentos”.
Fofa! Gostaram das tattoos da Manu Gavassi?

Fonte:Capricho


by:Mary Rocha



Nenhum comentário:

Postar um comentário