terça-feira, 24 de maio de 2011

Alanis Morissette e Selena Gomez !

Tem novidade no ar para os fãs da Alanis Morissette! A canadense postou uma música nova no seu perfil oficial do Twitter. A nova canção, chamada Into a King, foi feita em homenagem ao aniversário de casamento com seu marido Mario "Souleye" Treadway.
Não se sabe ainda se esta música fará parte de um próximo álbum da Alanis ou se é apenas um single avulso. Os fãs esperam um álbum novo desde o "Flavors Of Entenglement", de 2008.
A música Into a King é uma homenagem muito bonita e mostra a inspiração da Alanis nessa nova fase de sua vida (a cantora teve um filho recentemente). Escute a música a seguir:

Os fãs da cantora Selena Gomez ganharam uma ótima notícia da própria cantora. Pelo Twitter, ela divulgou a capa e nome de seu novo disco.
"When The Sun Goes Down" é o terceiro álbum de estúdio de Selena e chegará às lojas no dia 28 de junho. A cantora já tem uma música de trabalho, a faixa Who Says.
"Eu queria ser a primeira para mostrar a todos vocês a capa de meu álbum "When The Sun Goes Down" que estará nas lojas dia 28 de junho", disse Selena em seu Twitter. Veja ao lado a capa de "When The Sun Goes Down".

Nenhum comentário:

Postar um comentário