sábado, 19 de junho de 2010

Viiiideo Novoo!

Então finalmente eu editei o vídeo com o Nitroboys..mas como eu ainda to meio sem tempo, eu só tenho a primeira parte pronta, mas pelo menos tem, neh?


Olha aíi:





É isso aii!
O q achou??
Heelen

Um comentário:

  1. Hey, eu acho que conheço esse Chaguri. Ele era amigo do Pedro Coelho. Eu toquei uma vez com ele (acho q foi em 2008), na época que eu era baixista de uma banda, mas soh foi uma ou duas músicas que eu toquei com ele. Na época eu acho que ele tinha uma outra banda, era algo como Dezenove. Ai o meu amigo que era o baterista (chamava Pedro também) era amigo desse Pedro Coelho que era amigo do Guilherme (Chaguri). Acho que ele nem lembra de mim, a gente nem se falou direito.
    Mas então, legal a entrevista, boa sorte pra vcs ae, eu num gosto das músicas de vcs, mas msm assim boa sorte ahuahauha Flw ae

    ResponderExcluir