sábado, 30 de outubro de 2010

Diica..!

Oooi,

Hoje vim dar umas dicas do Que fazer no feriado? Pode ser q vc nao ta com muito dinheiro pra saiir, entao aqui vai umas dicas:

*Cinema: Fiilme no Cinemark na Segunda eh mais barato, eu procurei quanto eh o ingresso, mas nao achei, essa eh a programação.

*Cinema em casa msm: Quem tv a cabo ta coom todos os telecines liberados, entõ tem bastante fime pra poder escolher e o dia inteiro!Quem nao tem Tv a cabo, aluga..:) Eu fui assistir um filme, mas nao assistam, muuito ruim, eh esse:

*Ler um livro: Tem muitos livros legaiis por ae..Eu to lendo A ultima música e to adorandoo..!

*Ir no Curupira: Fazer pic nic eh legal..junta uns amigos e vai conversar...jogar..só cuidado q o feriado promete chuva..

*Ficar na net: O diiia inteiro..mas acredite em mim, uma hora vai bater o tédio, e vc vai ter q fazer outra coisa, e ficar na frente da tv tbm nao adianta muita coiisa..

* Andar: pode ser no shopping, na rua, sei lah..mata tempo e calorias ;D

Aah, hj a noite tem Festival das Nações Riber News vai tah la..!

Eeh isso...aproveeitem o feriado e saii de casa.!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário